Gatil

Nossa relação com o Persa/Exótico iniciou com a aquisição do nosso primeiro gato. Não havíamos pensado em criar ou desenvolver a raça. Queríamos somente conviver com esse ser tão encantador e misterioso. Na convivência, percebemos o quanto é capaz de verdadeiramente “encher” um lar com o seu sábio silêncio e sua doçura.

Assim, ficou impossível resistir à tentação de intensificar a relação com essa maravilhosa raça e hoje temos o prazer e a satisfação de criá-la e desenvolvê-la com respeito e ética.

O gatil localiza-se no Guaíba Country Clube, município de Eldorado do Sul, a 50 km de Porto Alegre, RS.

Somos associados à UNIGAT-BR, Fundação União de Criadores de Gatos do Brasil filiada à TICA (The International Cat Association).

Nosso objetivo está focado na criação de persas/exóticos bicolores e sólidos típicos, inclusive quanto a temperamento, e saudáveis. Todos os exemplares são testados por DNA e negativos para as doenças PKD, FIV e FELV e os exames dos pais são entregues juntamente com os filhotes.

Nossos gatos são manuseados diariamente com escovação da pelagem e limpeza da área dos olhos.

Vivem dentro de casa, soltos, no convívio familiar. Têm acesso a um amplo pátio, mas jamais à rua. Sua rotina resume-se às melhores coisas da vida: comer muito bem (ração Super Premium e agrados extras), dormir, descansar, fazer uma preguiça, passear ao sol, apreciar a beleza da natureza, correr atrás das galinhas, pássaros e borboletas, receber carinho e agrados.

Buscamos sempre encaminhar os filhotes para pessoas capazes de garantir-lhes o necessário para uma vida saudável, feliz e segura. São entregues castrados e não antes dos 4 meses de idade.

Obrigada por visitar nosso site!

Raquel Didonet & Gilberto Medeiros.